Pages

June 10, 2016

It's tea time again!


Parece mentira, mas não. A última vez que aqui estive foi em 2014 (ohhh lala!) e, apesar de na página do Facebook não estar tão ausente (os shenanigans tinham de ir para algum lado), acabei por estar bastante away de tudo isto. 

Finalmente, depois duma epifania de estou-quase-nos-30-o-que-porra-estou-eu-a-fazer-á-minha-vida, decidi virar tudo do avesso, concentrar-me no meu trabalho de sonho e em outros sonhos que podem ou não levar mais tempo a realizar-se.

Assim sendo, e assim a La Cerise o permita, vou voltar com os shenanigans do costume, os gostos não convencionais, e muitas receitas fancy. 

Quem quiser ficar por aqui, a acompanhar estas tretas todas, vai fazer-me muy feliz. Até sou capaz de fazer docinhos para agradecer. Ou bombons. Ou muffins. Não, isto não é de todo um suborno. 


Prometo não voltar dois anos a regressar. *pinky swear*

See you next tea-ime,
Rita



    

No comments:

Post a Comment