Pages

August 26, 2012

Proudly presenting my cute little shop :)




Um Domingo perfeito para descansar, limpar a casa, trabalhar e preparar as shoots de amanhã.

Para entenderem melhor isto das shoots, apresento oficialmente a minha marca - La Cerise.

Instagram - @lacerise_shop
Blog ( em remodelação ) - http://lacerise-shop.blogspot.pt/
Tumblr - http://laceriseshop.tumblr.com/
Facebook - http://www.facebook.com/shop.lacerise
E-mail - lacerise.shop@gmail.com

Spread the word, spread the love.

20 comments:

  1. cool pictures!

    xx

    Jenny
    Rocknrollerr.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks Jenny! I fell in love with your blog :)
      xoxo

      Delete
  2. E é precisamente para isso que servem os domingo: descansar. Por isso diria que aproveitaste o teu da melhor forma :)
    E a La Cerise é tua? ohh tem sempre coisinhas tão fofinhas *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acabou por ser menos descanso e mais trabalho, mas até prefiro assim :)
      Ohhhh é sim :$ Obrigada, fico contente em saber que gostas :D
      xoxo

      Delete
  3. Que amor de t-shirts! Já lá está o meu like no facebook! beijinho enorme!

    Style Lullaby

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww obrigada Rita! As sweats este ano estão a despertar mil atenções :)
      xoxo

      Delete
  4. Muito obrigada! :)
    Adoro a segunda fotografia! Que camisolas tão lindas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww obrigada Bárbara, fico contente que gostes :D
      xoxo

      Delete
  5. Adoro!
    Há um sorteio giríssimo no blog! Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada : ) Irei espreitar com certeza.
      xoxo

      Delete
  6. A segunda fotografia é lindaaa! +.+
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Luzia :D
      Já passei a dar uma espreitadela e adorei :) Já te estou a seguir.
      xoxo

      Delete
  7. Tenho de confessar: A La Cerise Shop é completamente fabulosa! Excelente trabalho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwww obrigada! *.* è tão bom receber feedback assim :)

      xoxo

      Delete
  8. queria tanto umas! obrigada rita, se vires em algum lado agradecia imenso que me dissesses♥ ♥

    adorei blog, confesso que não o conhecia, e apaixonei-me pelas camisolas em cima, elas estão disponiveis para venda?

    love, ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Prometo que não me esquecerei - se as encontrar, aviso-te. Como tenho ideia que já as vi nalgum sitio, é uma questão de dar uma olhadinha nas lojas a procurar :)

      owwwww obrigada ♥ As camisolas entram em Outubro, assim como toda a colecção! Mas vai ficando atenta aqui ao meu blog que vou fazendo alguns spoilers sobre a marca. :P

      xoxo

      Delete
  9. Já estou a seguir via Facebook ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww, fico muito contente por saber isso :D

      xoxo

      Delete